domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desfigurado

Eu comprei aquela casinha no meio do nada, Tutóia.
Vocé queria algo simples e me fez esse pedido.
Claro que eu queria te dar tudo de mim, o melhor sempre.
Lembro das palavras "vamos morar naquela casinha, amor?"
Eu assumo tudo o que vier com você, desde que eu esteja com você.
O mais importante naquele momento era o dia 09.
Dia 12 iríamos para aquela praia com as redes que você me pediu.
Passaríamos a noite naquele paraíso que você escolheu.
Dia 14 eu tocaria "My valentine" só pra você, dia de Valentim.
Aproveitar a data para te pedir em namoro e passar a noite com você.
Seria nosso primeiro jantar romântico de muitos, amor.
Um ursinho de pelúcia escrito "Eu te amo moça".
Uma dúzia de rosas vermelhas que representariam meu coração.
Chocolate com pedaços de castanha-do-pará.
Aqueles dois dias não demorariam para passar.
Logo logo chega dia 16, a sua partida, eu te deixaria.
Agora eu nunca entendo, porque mesmo quando estamos juntos,
mas "JUNTOS MESMO", sentimos saudades um do outro.
Parece que nunca estamos contente com o tempo que temos um para o outro.
Eu só queria fazer diferente.
Amanheci na praia, escrevi na areia. Aposto que o mar, com suas ondas apagou.
Da próxima vez, escrevo nas pedras, penhasco abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário